A Copa São Paulo de Futebol Júnior presenciou mais uma surpresa na sua segunda fase eliminatória. Um dia após a eliminação do Corinthians, o Atlético-MG, tricampeão da competição (1975, 1976 e 1983), também se despediu do torneio. O time mineiro foi superado pelo Ibrachina em uma derrota por 3 a 1, com a equipe paulista garantindo sua vaga na terceira fase do mata-mata.
Detalhes da Partida: Ibrachina x Atlético-MG
Atuando em sua casa, na Ibrachina Arena, o clube da Mooca inaugurou o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com um gol contra do defensor atleticano Vitor Gabriel. Momentos antes, o goleiro Pedro Costa havia defendido uma cobrança de pênalti batida por Enrico. No segundo tempo, Erick empatou para o Atlético-MG aos oito minutos, em uma bela cobrança de falta. Contudo, o Ibrachina reassumiu a liderança com Luiz Fernando aos 22 minutos, após um erro na saída de bola adversária, e Vicente selou a vitória por 3 a 1 nos acréscimos. O Ibrachina enfrentará o vencedor do confronto entre Audax-SP e Santo André.
Outros Resultados da Segunda Fase
A segunda fase da Copinha também registrou goleadas. O Internacional avançou à terceira fase ao aplicar 4 a 0 no Retrô-PE, com gols de Gustavo Ulguim (duas vezes), Eduardo e João Miranda, e agora enfrentará o Nacional-SP. Da mesma forma, o Operário-PR goleou o Independente-AP por 4 a 0, com Deodato, Anthony, Rafael Nadal e Gabriel Cardozo marcando, e aguarda o vencedor de São Paulo x Portuguesa.
Outros resultados relevantes da terça-feira incluíram Fortaleza 2 x 1 Independente-AP, Ituano 3 x 1 Água Santa, Bragantino 3 x 0 Comercial de Tietê, Canaã-DF 1 x 0 Figueirense-SC, Juventude (5) 1 x 1 (4) Águia de Marabá, Flamengo-SP 1 x 0 Monte Roraima e IAC 2 x 1 União Mogi. Fluminense x Referência-SP, Palmeiras x Vitória e Botafogo x São José-SP também completaram a rodada da segunda fase.
Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br
Descubra mais sobre Linha Direta News
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
